Existem muitos campos em que um iniciante pode escolher para brilhar, mas eles não são os primeiros a tomar o caminho da glória. Alguns homens e mulheres bravos e corajosos já conseguiram destaque no mundo e são reconhecidos e comentados (com admiração ou medo) em todo o mundo. Alguns deles são:
Lúcifer (Lou)
Rule Magic
(Mestre) True Name*
(Nível Avançado) Elemental Magic (fogo), Transmutation, Mentalism, Summon Magic, Black Magic, Alchemy
(Conhecimentos Menores) Uso de armas brancas, White Magic e Alchemy.
Origem: Cidade de Prata (como anjo) e Abismo (Yomi)
Ele foi o primeiro dos anjos caídos. O orgulho fez com que ele não aceitasse ser menor ou menos importante que ninguém, se rebelou e assumiu o controle de todo o Abismo até os daemons e os diabos o colocarem em cheque.
Astaroth (Artie)
Blood Magic
(Mestre) Red Mage* (Black Magic / Summoning Magic)
(Nível Avançado) Transmutation, Necromancy, Elemental Magic (Fogo) e Device Magic.
(Conhecimentos Menores) Alchemy e Divination.
Origem: Abismo (Hel)
Foi o general que conseguiu convencer os diabos a se juntarem na luta contra Lúcifer e seus demônios. Ele tinha planos de conquistar todo o plano material antes de ser aprisionado.
Baelzebub (Bob)
Inherent Gift
(Mestre) Artes marciais, Kung-Fu Wizard*
(Nível Avançado) Transmutation e Elemental Magic (Frio/Gelo)
(Conhecimentos Menores) White Magic e Black Magic
Origem: Absimo (Pandemonium)
Ele está na dança pelas almas e pela matança. Está pouco se lixando pelos daemons ou demônios, mas sabe que mesmo se todos os diabos se juntassem não poderiam enfrentar eles dois juntos. Sente um desejo secreto por assassinar e devorar a carne de Lúcifer e Astaroth.
Sombra
Inherent Gift
(Especialista) Elemental Magic (Trevas)
(Conhecimentos mínimos) Black Magic
Origem: Castelo do Mal com vampiros (de verdade)
Drácula
Blood Magic
(Conhecimentos Avançados) Transmutação*
(Iniciante) Mentalism, Necromancy e Nature Magic
Origem: Castelo do Mal com vampiros (de verdade)
Sultão
Muggle
(Conhecimentos básicos) Gerenciamento*, liderança, uso de armas e tortura
Origem: Cidade do deserto com tema obrigatório Árabe
Grão-Vizir
Rule Magic
(Conhecimentos básicos) Device Magic*
Origem: Cidade do deserto com tema obrigatório Árabe
Chichi, o palhaço
Inherent Gift
(Conhecimentos médios) Transmutation*
Origem: Circo Bizarro
Duron, o Ágil
Inherent Gift
(Conhecimentos básicos) Elemental Magic (vento)*
Origem: Circo Bizarro
Leonard “Lester” Benjamin Poindexter, the Bullseye
Muggle
(Mestre) Arremesso (diversos tipos)*
(Especialista) Uso de armas diversas.
Origem: Circo Bizarro
Lady T.
???
(???)???
Origem: ???
Conde Von Karll (antes da maldição)
Blood Magic
(Especialista) Transmutation*, Black Magic
(Conhecimentos básicos) Uso de lança, estaca e acrobacia.
Origem: Castelo do Mal com vampiros (de verdade)
Conde Von Karll (depois da maldição)
Muggle
(Especialista) Acrobacia e gerenciamento
(Conhecimentos básicos) Uso de lança e estaca.
(Iniciante) Tecnologia moderna
Origem: Circo Bizarro
???, líder das Bruxas
Theurgy
(Especialista) Black Magic*, Transmutation
(Conhecimento Avançado) Alchemy e Entropy and Chaos Magic
(Conhecimento básico) White Magic e Device Magic.
Origem: Floresta do Mal (com lobisomens) E algumas Bruxas
Ministro da Desimportância Fictícia
Muggle
(Conhecimentos básicos) Gerência, serviço público e Aeromodelismo*
Origem: Ministério da Desimportância Fictícia
Alvo “Coelho” Mythrandir Pendragon
Rule Magic
(Mestre) Elemental Magic (fogo)*
(Conhecimentos médios) Elemental Magic (Frio/gelo), Transmutation, Mentalism,
(Conhecimentos básicos) Divination, Elemental Magic (Sônico), Elemental Magic (Eletricidade), Nature Magic, Summon Magic, Entropy and Chaos Magic, Alchemy e Device Magic.
(Iniciante) Elemental Magic (todos os outros possíveis), Necromancy, Black Magic
Origem: Escola de Magia
Fogo
Inherent Gift
(Especialista) Elemental Magic (fogo)
(Conhecimentos básicos) Entropy and Chaos Magic
Origem: A Montanha da Perdição™
Alistair
Rule Magic
(Conhecimentos médios) Psychic Powers, Black Magic e política*
(Conhecimentos básicos) Blefar, diplomacia
Origem: A Montanha da Perdição™
Irzeas
Inherent Gift
(Especialista) Elemental Magic (fogo)
(Iniciante) Mentalism
Origem: Ominosa torre negra numa encosta tempestuosa
Drizzt
Inherent Gift
(Especialista) Lutar com duas armas*, uso da cimitarra
(Iniciante) White Magic, Nature Magic
Origem: Ominosa torre negra numa encosta tempestuosa
Tempestade
Inherent Gift
(Mestre) Red Mage* (Elemental Magic (eletricidade) e Elemental Magic (Vento))
(Conhecimento médio) Elemental Magic (Água), Elemental Mágic (Sônico)
(Iniciante) Entropy and Chaos Magic
Origem: Ominosa torre negra numa encosta tempestuosa
Stallion, o único Unicórnio Alado
Inherent Gift
(Especialista) Red Mage* (Elemental Magic (Luz), White Magic), Gerenciamento, liderança e investida com chifre
(Conhecimentos avançados) Vôo
(Iniciante) Ser cavalgado
Origem: Pastos dos Pôneis, dos Pegasi e Unicórnios!
Morte Flamejante
Inherent Gift
(Especialista) Red Mage* (Elemental Magic (fogo), White Magic), intimidação, liderança e investida com o chifre
(Conhecimentos avançados) Vôo
(Iniciante) Entropy and Chaos Magic
Origem: Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios
Jade, dragão-imperatriz de Wuxia Land
Rule Magic
(Mestre) Red Mage* (Onmyōdō e Kung-Fu Wizard)
(Especialista) Nature Magic, Transmutation, Artes Marciais
(Conhecimentos Médios) White Magic
Origem: Wuxia Land
Hel
Blood Magic
(Mestre) Necromancia*
Origem: Abismo (Hel)
Baelberith
Ritual Magic
(Mestre) Summon Magic
Origem: Abismo (Pandemonium)
Lilith
Blood Magic
(Mestre) Red Magic (Summon Magic e Black Magic)
*Arte em que a personagem tem a especialização de afinidade natural.