Tzadikim Nistarim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montanha da Perdição™

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 8770
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
Montanha da Perdição™ Left_bar_bleue10/10Montanha da Perdição™ Empty_bar_bleue  (10/10)
Nistar Nistar:
Montanha da Perdição™ Left_bar_bleue10/10Montanha da Perdição™ Empty_bar_bleue  (10/10)

Montanha da Perdição™ Empty
MensagemAssunto: Montanha da Perdição™   Montanha da Perdição™ Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:25 pm

Montanha da Perdição™ Mount_doom

A Montanha da Perdição™ é um lugar muito bonito para se visitar no inverno. Cheio de piscinas naturais de magma e enxofre é capaz de arrancar suspiros de qualquer um. Tem vista natural para o Pântano realmente perigoso e para a Ominosa Torre Negra numa encosta tempestuosa, naturalmente. O problema é que no verão os insetos não querem se aproximar, porque Montanha da Perdição™ costuma ficar muito quente para o gosto deles.

O silêncio impera neste lugar, pois poucas pessoas ousam macular a beleza natural da Montanha da Perdição™ com sua presença. Mesmo os grandes Senhores do Escuro™ visitam brevemente e forjam seus itens mágicos e partem e não deixam guardas lá (mesmo sabendo que o único meio de destruírem seu item mágico é jogando-o na Montanha da Perdição™). Heróis também só vão de passagem, deixam tudo uma bagunça, é verdade, mas partem logo. A Montanha da Perdição™ geralmente se assegura disso lançando lava nos visitantes incômodos.

Nem tudo é solidão na Montanha da Perdição™, no entanto. Grandes mestres da forja vivem lá, anões ferreiros antigos e mestres da criação de itens mágicos. Artífices e alquimistas povoam grandes salões enquanto seu trabalho ecoa na pedra. Eles não são os mais sociais dos magos, mas costumam tomar um ou outro aprendiz para ensinar a dura arte da fabricação de itens mágicos. Mais próximo da lava vivem os mestres elementalistas do fogo. Treinam e moldam as chamas e o calor para que obedeçam e façam o trabalho deles.

No lago eterno de lava no fundo da cratera da Montanha da Perdição™ vive Fogo, a personificação das chamas. Um rapaz alegre e brincalhão e que gosta de conversar e contar história. Apronta às vezes com os magos do fogo, fazendo-os acreditar que as chamas que Fogo projeta estão a obedecer ao mago. É muito amigo dos anões forjadores, e costuma ajudá-los nos trabalhos mais complicados.

A Montanha da Perdição™ tem duas montanhas gêmeas flanqueando-a. A que fica a leste tem infinitos túneis e reinos dos anões que forjam, vivem, bebem e morrem no subterrâneo. A montanha ocidental tem infinitos túneis e reinos dos Dvrgr, os anões negros e malvadinhos, que forjam, vivem, bebem e morrem no subterrâneo. As duas montanhas estão em guerra há milênios. Dentro da Montanha da Perdição™ vivem as salamandras e um ou outro dragão vermelho nas regiões mais altas. Nas partes mais profundas vivem os demônios torturados que não conseguiram voltar para o Abismo. O mais ilustre deles é Alistair, o demônio da corrupção que largou o Mal para virar político. A norte da Montanha da Perdição™ temos as fazendas de lama e ao sul as fazendas de cinzas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nistar.forumeiros.com
 
Montanha da Perdição™
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Montanha da Perdição™-
Ir para: