Tzadikim Nistarim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escola de Magia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 8770
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
Escola de Magia Left_bar_bleue10/10Escola de Magia Empty_bar_bleue  (10/10)
Nistar Nistar:
Escola de Magia Left_bar_bleue10/10Escola de Magia Empty_bar_bleue  (10/10)

Escola de Magia Empty
MensagemAssunto: Escola de Magia   Escola de Magia Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:24 pm

Escola de Magia Hogwarts03b

Este é o lugar onde as pessoas, geralmente jovens, vêm para aprender magia. Bem... é exactly what it says on the tin. É isso e muito, muito mais! Essa escola está instalada num grande palácio luxuoso com quatro torres enormes. As muralhas do castelo mudam de cor e às vezes brilham conforme a estação do ano (e conforme alguns feriados importantes) magicamente. Os salões são cheios de servos feitos de magia. A comida de lá é feita de magia. Os colchões são feitos de magia. A grama verde nos pátios é feita de magia. As muralhas do castelo são feitas de pedra mesmo.

Quando um aluno chega à Escola de Magia eles são selecionados para umas das cinco equipes que formam as agremiações. As equipes são nomeadas pelas suas mascotes e são: A Águia, a Serpente, o Corvo, o Porquinho-da-Índia e o Morcego. As quatro primeiras têm seus salões comuns e quartos nas torres enquanto a equipe do Morcego vive nas masmorras (porque foram criados depois). Cada equipe tem características próprias:

A Águia tem alunos corajosos, mas não muito espertos. Eles agem primeiro e pensam na conseqüência depois (supondo que vão mesmo pensar nela). Eles têm um grande coração e tendem a fazer amizade fácil, mas também lutam com grande paixão contra os inimigos. Esta equipe está cheia de fanboys e fangirls de um livro que saiu a pouco tempo na Inglaterra. Tendem mais para Kung-Fu wizards, Device Magic e Red Mages. Costumam ter Inherent Gift ou Rule Magic como fonte de seus poderes. Sua cor é vermelho e amarelo (ou dourado).

A Serpente tem alunos inteligentes e nobres. Costumam arquitetar planos e puxar o tapete de outros para se manterem em posição de poder. São filhos de nobres, políticos e advogados. Eles não são leais, se precisarem deixar um aliado se dar mal para poderem escapar, farão. Esta equipe está cheia de fanboys e fangirls só porque eles são malvadinhos. Costumam preferir Necromancy, Mentalism e Black Magic. A fonte de sua magia costuma vir de Theurgy ou Blood Magic. A cor deles é verde e cinza (prateado).

O Corvo é composto de estudiosos. Eles lêem e lêem o dia inteiro. Gostam de livros aqui e acolá. Corrigem o seu português, te ensinam matemática, citam a página de livro específica quando vão te responder que horas são! São insuportáveis. Mas todos os alunos dessa escola são mesmo. Eles são muito compenetrados e dificilmente estudam qualquer disciplina além das puramente acadêmicas, então dificilmente serão artistas marciais ou usarão armas. Geralmente são praticantes de Divination, Onmyōdō e True Name. Quase sempre são da Rule Magic ou Ritual Magic. Sua cor é o preto e o roxo.

O Porquinho-da-Índia é aquele aluno que fica na dele boiando. Não é especialmente corajoso. Não é malvado. Não é CDF. Não é das trevas eternas da escuridão crescente do Niilismo da alma. Só está lá tentando passar de ano. Geralmente é pego de surpresa entre os acontecimentos, porque dificilmente iria entrar numa aventura ou missão por conta própria. Não é o protagonista nem de sua própria vida. Nenhum fanboy ou fangirl vive nesta casa. Costumam praticar Nature Magic, mas às vezes são Red Mages ou Technopaths. A origem de seu poder geralmente é de Inherent Gift ou Magic Music. Sua cor é o rosa e o azul claro.

O Morcego é composto de todos os seres que se acham das trevas demais para participar desses grupos. Góticos, Emos e outros tipos lutam aqui contra a angústia niilista da existência torturada de um praticante de magia. Eles usam maquiagem (mesmo os rapazes) para serem mais pálidos e carregam na cor roxa e preta. Muitas vezes são confundidos com mímicos. O que os deixa ainda mais deprimidos. Os Góticos costumam entrar em conflito com os Emos, isso os torna muito diferentes (aham, nós sabemos). Os Góticos geralmente são usuários de Black Magic, Entropy and Chaos Magic e Necromancy. Os Emos costumam usar Mentalism, Psychic Powers e White Magic. Os Góticos dão preferência a Blood Magic e Theurgy enquanto os Emos preferem Magic Music e Inherent Gift. A cor deles é preto (duh!).

Depois de formados, os alunos fazem todas as sortes de coisas, mas a maioria vai trabalhar para a escola ou para o governo (qualquer um). Os que trabalham para a escola ou se tornam professores, coordenadores de equipes ou freelancers. Estes geralmente fazem pequenas missões para o diretor (ou para os professores catedráticos) por uma quantia de dinheiro ou por uma informação. Os coordenadores cuidam dos alunos da casa a que são designados e os mantêm vivos e obedecendo as várias regras da escola. Os professores, como o nome sugere, têm o dever de ensinar essa cambada de pivetes cabeçudos.

A hierarquia na escola é uma coisa muito importante. No topo da hierarquia está o órgão mais importante O Ministério da Desimportância Fictícia. Esse órgão governamental tem plenos controles sobre a escola, funcionários e alunos, mas dificilmente fazem alguma coisa, pois todos seus funcionários são... bem... funcionários públicos. Abaixo vem o diretor da escola, que no momento é o Senhor Alvo “Coelho” Mythrandir Pendragon. Abaixo vêm os professores catedráticos que são chamados de professores, mas apenas delegam o cargo de ensinar aos professores comuns. Costumam apenas fazer pesquisa mágica. Os professores comuns são os que se escravizam dando aula para todos os alunos da escola esperando um dos catedráticos morrer ou aposentar para que tomem o lugar deles. Os coordenadores vêm logo depois tendo que obedecer toda a essa corja. E lá embaixo vêm os freelancers junto com os empregados (faxineiros, zeladores, porteiros, jardineiros, etc...)

A hierarquia dessa escola deu origem ao Tomo, como eles chamam. É um livro de incontáveis páginas que contem todas as 33 993 693 leis e regras da escola. O título original era “O grande livro dos professores catedráticos de 1314 para todos os alunos da Escola Magnífica de Cursos Maiores e Menores de Magika real do Reino – ou um tratado sobre as leis e regras que, se quebradas, podem ser passíveis de ferimento, tortura, morte ou detenção pelos professores Doutor Severíssimo Shape e Doutora Mineral Donnovan”. A primeira edição do livro já foi usada como arma num assassinato 33 vezes já.

A escola tem um morador muito famoso, é a dona Luz, a personificação da luz. Ela foi a entidade que chegou ao plano material quando ele era dominado pelos demônios, diabos e daemons e salvou o mundo da escravidão do mal. Ela se enfraqueceu muito desde que abriu os portais para os planos alinhados com o bem e por isso ela está descansando neste enorme castelo. Ela às vezes dá aula de White Magic, mas o faz raramente. Não é a professora catedrática, no entanto.

Além dos salões comunais e quartos nas torres e masmorras, o castelo conta com laboratórios (de todos os tipos de magia), salas de estudo e salas de aula muito bem equipadas e refeitórios. Nos andares mais altos podemos encontrar salas dos professores, sala do diretor, sala de reuniões, câmara de correspondência (para o diretor se comunicar com o Ministro) e salas cheias de tesouros, mas todos bem sabem que essas áreas são proibidas a alunos e freelancers.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nistar.forumeiros.com
 
Escola de Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Escola de Magia-
Ir para: