Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Circo Bizarro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 4136
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
10/10  (10/10)
Nistar Nistar:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Circo Bizarro   Qua Maio 09, 2012 8:23 pm


Esta grande tenda abriga os maiores artistas e loucos do mundo. O Circo Bizarro faz três shows semanais e um enorme show anual que chamam de Espetáculo do Circo do Sol (Sol, a personificação do sol vem para assistir ao show). A bilheteria arrecada um bom dinheiro sempre, pois viajantes de todas as terras vêm para assistir ao Circo Bizarro.

Os novos membros geralmente ingressam na vida circense muito jovens e treinam com afinco por muitos anos antes de serem astros do picadeiro. Muitos desses artistas viram celebridades mundiais e dão entrevistas na televisão e têm bardos cantando suas proezas. O palhaço mais famoso foi o magnífico Chichi, capaz de colocar trinta e dois homens, duas mulheres, um cavalo, dois bodes e um leão e meio num carro que pareceria não caber nem duas pessoas. Algumas pessoas assumiam que ele fazia magia clandestinamente. O trapezista mais famoso, Duron, o ágil, foi acusado de usar magia de vôo nas suas performances, mas nada foi provado até então.

No entanto, o mais famoso de todos os membros do circo é Leonard “Lester” Benjamin Poindexter, the Bullseye. Ele é malabarista e atirador de facas. Capaz de acertar alvos dificílimos e com a mira precisa de milímetros. Usam a expressão “atirador de facas” para designar the Bullseye, mas esse é um designativo impreciso, já que ele atira Shuriken, adagas, cartas de baralho, cacos de vidro afiados, Sai, gládios, lanças, estacas e qualquer outra coisa afiada. O mais incrível (e o motivo dele ser tão famoso) é que ele é completamente incapaz de realizar qualquer truque mágico desde os mais simples. Os maiores magos e feiticeiros provaram que ele é completamente Muggle.

E é nisso que o Circo Bizarro também se sobressai. A quantidade de Muggles com habilidades únicas e curiosas é impressionante. Homens e mulheres capazes de torcer o corpo de maneiras aparentemente impossíveis. Praticantes de luta livre capazes de resistir golpes poderosos. Acrobatas de Wuxia Land. Pessoas capazes de hipnotizar feras selvagens com sua força de vontade. E mulheres com chicote. Seriously.

O chefe da trupe é a misteriosa Lady T. Contam que ela teria sido a princesa (e eventualmente a rainha) de uma terra muito longínqua. Em outro plano, dizem alguns. Mas ela abandonara sua coroa e reino para fugir com o circo e aprontar. Seu braço direito e apresentador e (às vezes) bilheteiro é Festa, a personificação da diversão. Ele é capaz de se multiplicar e trabalhar em vários lugares do circo, espalhando a alegria e diversão.

Mas nem tudo são cores e elefantes esguichando água no Circo Bizarro. Metade dos artistas de lá não são subordinados a Lady T. Eles são conhecidos como Lado B. E eles fazem o espetáculo deles uma vez por semana pagando um módico aluguel a Lady T. O show deles é baseado no medo e no terror. Os palhaços são sanguinários e maldosos. Os malabaristas arremessam armas. As feras rugem para a platéia. O show é aterrorizante e o público adora da mesma maneira. Uma vez por ano eles tomam a semana inteira e fazem a Semana do Horror, onde criam as coisas mais terríveis e assustadoras que puderam imaginar durante o ano inteiro.

O chefe da trupe Lado B é o misterioso Conde Von Karll. Ele fora um dos mais antigos vampiros do Castelo do Mal com vampiros (de verdade) até que teve um desentendimento com a líder das bruxas da Floresta do Mal (com lobisomens) E algumas bruxas. Ela lançou um feitiço que o transformaria num Muggle. Ele perdeu todos os poderes mágicos e características de vampiro. Ele pegou sua fortuna e partiu para o oeste para ganhar a vida como chefe da nova trupe com alguns dos amigos que ele já tinha. Ele planeja vingança e na hora mais oportuna ele fará com que a temível bruxa se arrependa.

Os jovens que se juntam ao circo devem escolher se filiar a Conde Von Karll (e jurar ajudá-lo na vingança contra a bruxa) ou a Lady T. No Lado B podem aprender malabarismo com armas perigosas, técnicas de assombração, necromancia com os vampiros (que vieram com o Conde) e magia em geral com as ciganas que vivem com esse povo. Podem aprender uso de armas, técnicas de agilidade e contorcionismo, luta livre, arte marcial Wuxia (com os malabaristas) e cuspir fogo com os aliados de Lady T.

As habitações dos artistas são trailers e tendas que ficam em volta da grande tenda do circo, geralmente a leste da tenda. Ciganos se juntam a eles e vivem por ali, realizando diversos tipos de trabalhos, incluindo alguma magia para ajudar os Muggles do circo. Ao sul da tenda vemos as habitações dos animais que são tratados com respeito e muito carinho pelos tratadores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nistar.forumeiros.com
 
Circo Bizarro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)
» TWS Semana 21/09 ~ 24/09
» Bizarro, parece ter bugado o elder zard
» Vendo WR 103, WB 101, SK 101, Merc 101.
» Mythology - Capítulo 1 / Efeito Borboleta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Circo Bizarro-
Ir para: