Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cidade do Deserto com tema obrigatório Árabe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 3830
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
10/10  (10/10)
Nistar Nistar:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Cidade do Deserto com tema obrigatório Árabe   Ter Maio 08, 2012 8:09 pm


A Cidade do Deserto com tema obrigatório Árabe é um lugar de maravilhas e encantos. Cheia de areia. E tapetes voadores. E tem até um castelo com formato engraçado. E é isso. No meio do deserto.

A oeste da cidade vê-se uma grande quantidade de deserto. A leste vê-se areia até perder de vista. A sul, um bocado de deserto. A norte tem... o mar. E um pouco de deserto entre a cidade e o mar.

Existem lendas de grandes magos capazes de mover as chamas e comandar o ar e os ventos. E eles existem no grande castelo de formato engraçado. E também ode o Sultão vive junto com o Grão-Vizir. E onde se aprende magia. E alguns magos aprendem a mover areia! E vivem no deserto.

Foi colocado um prêmio pelo poderoso artefato conhecido como lâmpada mágica. Ninguém tem muita certeza do que a lâmpada faz, mas o Sultão paga uma fábula por ela. E acham que a lâmpada está no deserto. Na areia.

A cidade é o lar da grande feira. A maior atração... do deserto. Uma quantidade enorme de tralhas é colocada em barraquinhas para serem vendidas. Desde lixo até... areia. No entanto alguns aventureiros acharam já interessantes itens mágicos a venda como o infame plot coupon, a cobiçada idiot ball, a poderosa Chekhov's Gun e o incrível MacGuffin. Às vezes, no entanto, é só areia. Do deserto.

O sultão organiza eventos para animar a cidade. Como o dia de deslizar na areia. Ou o dia de colecionar areia. O dia de brincar na areia. O dia de olhar diretamente para o sol até ficar cego. O dia de cuspir no Grão-Vizir. O dia de não roubar do vizinho. E o mais adorado, o dia de não sair de casa para não pisar na areia. Areia, neste caso, do deserto.

Na região mais a norte da cidade há casebres cheios de areia. Na ala mais a sul vemos algumas barraquinhas das feiras cheias de areia. Na parte mais a leste encontramos um castelo em que servos varrem areia para fora constantemente. Vemos também a região mais pobre da cidade na ala oeste, onde há fome e muita sede. E um bocado de areia.

No deserto vive o incrível Areia. A personificação da areia do deserto. Ele, as vezes, vem para o chá.

CONTAGEM: Areia 16
Deserto 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nistar.forumeiros.com
 
Cidade do Deserto com tema obrigatório Árabe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Cidade de Prata
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» A Jóia do Deserto
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Cidade do Deserto com tema obrigatório Árabe-
Ir para: