Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Castelo do Mal com vampiros (de verdade)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 3830
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
10/10  (10/10)
Nistar Nistar:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Castelo do Mal com vampiros (de verdade)   Ter Maio 08, 2012 8:05 pm


O Castelo do Mal com vampiros (de verdade) é um palácio luxuoso que concentra toda a decadência romântica e gótica (mesmo que os emos estejam proibidos em seus salões). A enorme área comum abriga diversos tipos de heróis trágicos e vilões de filme B. A maioria da sua população, no entanto é de vampiros. Mas não quaisquer vampiros, são os sugadores de sangue da variedade (de verdade). Nunca os confunda com os vampiros da variedade dos que brilham.

É bem sabido que existem infinitas passagens secretas em todas as direções e ângulos. É bem provável que se tropeçar e cair vai abrir uma porta secreta ou alçapão incógnito. Nenhum livro nas várias bibliotecas do castelo é um tomo de verdade. Todas as dezenas de milhares de obras são engenhosos mecanismos capazes de abrir uma porta secreta em algum lugar do castelo.

A cidade mais próxima se chama Cidade Dominada por um cara malvado qualquer cede gentilmente damas (semi) virgens para se tornarem mais vampiras no enorme castelo. Os lordes vampiros se aproveitam da situação (de haver mais mulheres vampiras que homens). São eles os vampiros que já não-vivem a pelo menos uma centena de anos. Os vampiros rapazes mais novos geralmente ficam pelos cantos se lamentando pelos cantos da sua condição de amaldiçoados e bebendo sangue de cabra ou algo estúpido assim.

Este castelo é do grande e poderoso Sombra. Um senhor gentil e bacana que mantém toda a região em volta do castelo em trevas eternas para que não haja riscos dos vampiros (de verdade) se queimarem. Ele suporta febrilmente a guerra contra os vampiros que brilham. Ele é a personificação da sombra e trevas, portanto parece-se com... erm... uma sombra. Ele é muito amigo dos mais velhos vampiros, como Drácula. Seus salões são restritos aos seus servos e amigos mais próximos.

As alas leste e oeste guardam a maior parte dos quartos do castelo. Os vampiros, no entanto, dormem nas criptas subterrâneas. Os poucos moradores não-mortos vivem nestes quartos. A ala leste também tem salas de aulas para algumas bruxas que não moram na Floresta do Mal (com lobisomens) E algumas bruxas. As torres de vigia sempre têm vigias autômatos para o caso de uma incursão de vampiros que brilham.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nistar.forumeiros.com
 
Castelo do Mal com vampiros (de verdade)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [fanfic] A guerra dos vampiros
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» [Comum] Castelo Negro
» Castelo do Submundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Castelo do Mal com vampiros (de verdade)-
Ir para: