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Mensagens : 44 Pontos de Experiência : 8752 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Boyd Nissayn Vida: (10/10) Nistar: (10/10)
| Assunto: Outsiders Qui maio 10, 2012 9:45 pm | |
| Balor e Marilith Pit Fiend e Bone Demon Todos os outsiders são divididos por nível de poder pessoal. A eles foi dada uma graduação para mais fácil visualização que vai do E ao A (mais a graduação especial S), sendo que a E ainda é subdividida em 7 tiers. Good Outsiders - Spoiler:
| Lawful Good | Neutral Good | Chaotic Good | (E)Tier 6 | Lantern Archon | Mind Drone | Enherjar | (E)Tier 5 | Angel | Psion Crystal | Shield-maiden | (E)Tier 4 | Archangel | Small Guardian | Spear-guard | (E)Tier 3 | Principality | Crystal Hound | Battle Wings | (E)Tier 2 | Power | Medium Guardian | Miracle-Crafter | (E)Tier 1 | Virtue | Crystal Drake | Battle-Sorceress | (E)Tier 0 | Trumpet Archon | Large Guardian | War tactician | D | Dominions | Psithon | Healer | C | Thrones | Huge Guardian | Arcanist | B | Cherubim | Colossal Guardian | Divine-Mistress | A | Solar | Colossal Mind | Óðinn-weapon | S | Seraphim | Crystal Sage | Ragnarök-lance |
Neutral Outsiders- Spoiler:
| Lawful/Neutral | True Neutral | Chaotic/Neutral | (E)Tier 6 | Glass Animal | Cog | Chaos Ooze | (E)Tier 5 | Glass Homunculus | Homunculus | Tiny Amorph | (E)Tier 4 | Glass Humanoid | Stainedglass Golem | Tiny Copycat | (E)Tier 3 | Glass Muse | Brass Golem | Intelligent Ooze | (E)Tier 2 | Ivory Charger | Alchemical Golem | Small Amorph | (E)Tier 1 | Ivory Hero | Shadesteel Golem | Small Copycat | (E)Tier 0 | Psicrystal Humanoid | Stone Golem | Doppleganger | D | Jade Caster | Iron Golem | Blue ooze | C | Rubi Caster | Greater Shadesteel Golem | Large Copycat | B | Sapphire Caster | Greater Stone Golem | Huge Copycat | A | Diamond Animal | Prismatic Golem | Master of Forms | S | Diamond Humanoid | Mithral Golem | Chaos Beast |
Evil Outsiders- Spoiler:
| Lawful Evil | Neutral Evil | Chaotic Evil | (E)Tier 6 | Lemure | Slave Daemon | Quasit | (E)Tier 5 | Imp | Skeloroth | Dretch | (E)Tier 4 | Bearded Demon | Canoloth | Succubus | (E)Tier 3 | Chain Demon | Mezzoloth | Vrock | (E)Tier 2 | Hell Cat | Piscoloth | Shadow Devil | (E)Tier 1 | Erinyes | Yagnoloth | Retriever | (E)Tier 0 | Bone Demon | Astral Daemon | Bebilith | D | Fallen | Nycaloth | Hezrou | C | Ice Demon | Undermaster | Glabezu | B | Horned Demon | Ultroloth | Marilith | A | Pit Fiend | Arcanoloth | Balor | S | Duke of Hell | Shadow Ruler | Devourer |
Breve descrição dos Outsiders- Spoiler:
- Lantern Archon: Esfera de luz flutuante capaz de lançar raios de luz.
- Angel: Humanóide alado, capaz de feitos básicos de White Magic.
- Archangel: Humanóide alado, capaz de feitos básicos de White Magic e uso de armas.
- Principality: Humanóide alado com uma coroa de luz e um cajado mágico que só ele é capaz de usar. Capacidade de White Magic.
- Power: São os celestiais com maior flexibilidade mágica, cada um é um Red Mage com a escolha de White Magic e qualquer outro tipo de magia (dependendo do anjo individual).
- Virtue: São grandes e fortes criaturas com grande poder físico. Eles têm algum poder de White Magic.
- Trumpet Archon: São maiores e mais fortes, mas se parecem com os archangels, mas com a pele verde. São orgulhosos carregadores das trombetas que anunciarão o fim dos tempos. Eles têm muita força física e podem usar Magic Music. Soando a trombeta deixam os oponentes amedrontados e os aliados motivados.
- Dominions: São similares aos archangels, mas possuem dois pares de asas e um globo de luz no punho da espada que carregam. São grandes lutadores e possuem poderes de White Magic muito avançados.
- Thrones: Estes têm quatro asas e são ligados magicamente a uma carruagem guiada por animais celestiais. Nenhum ser vivo além do Throne a que a carruagem foi ligada pode comandar os animais. Eles são guardiães e portadores de objetos mágicos, e fazem missões importantes e escoltam os que necessitam. Têm poderes elementais do fogo e às vezes da água para se protegerem.
- Cherubim: São criaturas enormes e poderosas, possuem quatro asas e quatro faces, uma de leão, uma de águia, um de touro e a outra de homem. São poderosos e sábios. São ligados magicamente a uma arma mágica que só possui poder em suas mãos. Têm diversos poderes de Elemental Magic e White Magic.
- Solar: Criaturas altas e poderosas, com a pele dourada ou prateada. São os grandes campeões entre os celestiais. Têm muito poder mágico de Trasmutation e White Magic.
- Seraphim: Estes celestiais são poderosos e únicos. Possuem seis asas cada um e vivem servindo ao Bem e punindo os servos do Mal. Conhecem todos os mistérios da White Magic e entendem muito bem de vários outros tipos de magia. São poderosos lutadores. Sempre ardem em chamas sagradas, capazes de queimar até mesmo os monstros invulneráveis a calor e fogo.
- Mind Drone: Pequenas criaturas feitas de cristal que se comunicam por telepatia e são capazes de usar pequenas rajadas psíquicas para se defender e confundir oponentes.
- Psion Crystal: Cristais flutuantes que têm algum acesso aos Psychic Powers.
- Small Guardian: Humanóides pequenos (do tamanho de halflings) capazes de pequenos feitos psíquicos.
- Crystal Hound: Farejadores, esses pequeninos que se parecem com versões ligeiramente maiores dos Mind Drones, são capazes de encontrar qualquer rastro psíquico desde que o a entidade que buscam esteja no mesmo plano.
- Medium Guardian: Humanóides feitos de cristal psíquico. São capazes de feitos de Psichic Powers.
- Crystal Drake: Dragonetes de Elysium, à distância parecem grandes dragões azuis, mas ao se aproximar é possível notar que não é escamas que os envolve, mas cristais. Possuem grande capacidade física e vários poderes psíquicos.
- Large Guardian: Humanóides muito grandes e fortes. São capazes de grandes feitos físicos e algum feito psíquico.
- Psithon: Estas entidade imóveis são como grandes centros de conhecimento. Possuem vastíssimos poderes psíquicos e são geralmente guardiães de itens poderosos ou de lugares dos quais ninguém deve entrar.
- Huge Guardian: Um humanóide feito de cristal do tamanho de uma casa. Capaz de varrer uma cidade do mapa apenas passando por ela. Possui uma pequena gama de poderes psíquicos.
- Colossal Guardian: O maior dos Guardiães, o Colossal Guardian é uma força da natureza. Pode enfrentar exércitos apenas com a força física e se não bastasse poderia destruir os oponentes com alguns poderes psíquicos.
- Colossal Mind: Os Colossal Minds são antiqüíssimos Colossal Guardians que acabaram desenvolvendo enormes poderes psíquicos. Eles geralmente têm uma camada de gelo envolvendo a cabeça e a região do queixo (e muitas vezes os ombros). Seus olhos de cristal brilham com o poder psíquico. Essas montanhas de poder não só têm a força de um Colossal Guardian, como têm os poderes de um Psithon.
- Crystal Sage: Crystal Sages são humanóides médios (do tamanho de humanos) com uma aparência encurvada e frágil. Eles, na verdade, passaram milênios descobrindo poderes incríveis e com isso são capazes de ter maestria completa em psiquismo e em até dois ou três tipos de magia diferentes.
- Enherjar: Enherjar, na verdade, não fazem parte da espécie das Valkírias. São espíritos de guerreiros que morreram em batalha. Diz-se que, no final dos tempos, tomarão forma física e lutarão contra as forças do Mal. No momento não tem forma física e têm poucos poderes.
- Shield-maiden: Estas são as Valkírias especialistas em Transmutation e White Magic para dar suporte a outros guerreiros em campos de batalha.
- Spear-guard: As Valkírias Spear-guard são poderosas guerreiras que se especializam em armas de haste para combater as forças do Mal. Não têm poderes mágicos.
- Battle Wings: Estas Valkírias têm asas poderosas e muitas vezes são confundidas com anjos. Elas têm grande poder de combate com armas e entendem um pouco de White Magic.
- Miracle-Crafter: Estas Valkírias trabalham nas infinitas forjas de Valhalla. Produzem armas mágicas com poderes incríveis. Se necessário sabem usar essas armas para lutar e os poderes mágicos dos itens que criam para enfrentar o Mal.
- Battle-Sorceress: Estas Valkírias deixaram de lado o treinamento marcial para aprender a arte refinada da magia. Geralmente são Red Mages usuárias de White Magic e Entropy and Chãos Magic (às vezes são elementalistas ao invés).
- War tactician: As líderes dos exércitos de Asgard são as War Tacticians. Só de estar juntos, os aliados das War tacticians ganham bônus de ataque e defesa em todos os ataques. Elas fazem uso de algum poder mágico, mas preferem usar armas para lutar.
- Healer: São as mestres no uso da White Magic. São capazes de curar os aliados e causar dano nos oponentes com o poder divino. Conseguem reviver um aliado morto uma vez por dia.
- Arcanist: As arcanists deixaram o treinamento com armas e o treinamento com White Magic para se concentrarem em outros tipos de magia. Geralmente têm um dos seguintes poderes: Mentalism, Elemental Magic ou Summon Magic.
- Divine-Mistress: Estas poderosas guerreiras recebem dos deuses poderes incríveis de Divination e Transmutation. Além disso têm poderosos martelos de combate e sabem usá-los muito bem.
- Óðinn-weapon: Essas guerreiras recebem de uma divindade uma arma mágica com poderes vastíssimos. Ao usar esta arma podem usar Transmutation, Mentalism e Elemental Magic. Ao morrer, o corpo da Óðinn-weapon se funde à arma, deixando-a mais poderosa. Só uma Valkíria pode tomar esta arma única e virar uma Óðinn-weapon. Se qualquer outra pessoa pegar essa arma, ela parecerá um item ordinário.
- Ragnarök-lance: Depois de milênios, uma Óðinn-weapon, assume a verdadeira glória de uma combatente dos deuses. Ela adquire maestria em Entropy and Chaos Magical e Summon Magic além dos poderes que já possuía (descritos em Óðinn-weapon). Ela pode reviver os mortos e fazer milagres únicos. Além de ter uma capacidade luta impressionante e assustadora.
- Glass Animal: Animal pequeno (gato, cachorro, furão, etc) feito completamente de vidro. Ele é tão forte quanto o animal real, porém menos resistente. Eles, no entanto, têm uma característica muito incrível, quando são feridos mortalmente se estilhaçam e quem estiver adjacente a ele sofre dano dos cacos de vidro.
- Glass Homunculus: Similar ao animal, só que é um humanóide inteligente pequeno feito de vidro. Possui a mesma característica de estilhaçar dos Glass Animals.
- Glass Humanoid: Como o animal, só que é um humanóide médio (como um humano). Têm a mesma característica dos Glass Animals.
- Glass Muse: É uma Glass Humanóid com grandes poderes mágicos. Usuária de Magic Music.
- Ivory Charger: Uma besta grande (como cavalo ou rinoceronte) feita de marfim. Além de extremamente forte é muito resistente a magia.
- Ivory Hero: Um humanóide feito de marfim. Tem algum poder de lutar com armas e algum poder mágico.
- Psicrystal Humanoid: É muito parecido com um Glass Humanoid, mas é muito mais resistente (e não tem a característica de se estilhaçar ao morrer). O que os torna muito diferentes é que eles têm acesso a poderosos poderes psíquicos.
- Jade Caster: Humanóide feita completamente de jade. Tem acesso a grandes poderes de Nature Magic.
- Rubi Caster: Humanóide feita completamente de rubi. Tem acesso a grandes poderes de Elemental Magic (fogo).
- Sapphire Caster: Humanóide feita completamente de safira. Tem acesso a grandes poderes de Mentalism e True Name.
- Diamond Animal: Animal feito completamente de diamante. Ele é mais forte e resistente que qualquer animal normal e é completamente imune a magia.
- Diamond Humanoid: Humanóide feita completamente de diamante. Tem acesso a grandes poderes de combate (como artista marcial e com armas). É completamente imune a magia e completamente incapaz de realizar qualquer efeito mágico.
- Cog: Criatura mecânica pequena.
- Homunculus: Pequena miniatura humana. Tem pequeninas asas e é capaz de voar desajeitadamente.
- Stainedglass Golem: Golem bidimensional feito para harmonizar com o ambiente em que se encontra. Seus ataques são afiados. É muito resistente à magia.
- Brass Golem: Golem de bronze, seus golpes poderosos são mais resistentes a cura mágica. É muito resistente à magia.
- Alchemical Golem: Este é um golem feito de um composto fortemente ácido. Ele tem uma película fina que previne que o líquido caustico vaze. Ele pode cuspir uma baforada ácida uma vez a cada 3 turnos. Sempre que atingido por um ataque corpo-a-corpo cortante ou perfurante a película abre e fere o atacante com ácido, depois a película fecha-se automaticamente. É muito resistente à magia.
- Shadesteel Golem Este golem é feito de um metal leve e poderoso originário do plano das sombras. Ao contrário de outros golems ele é furtivo e pode se esconder nas sombras. É muito resistente à magia.
- Stone Golem: Golem poderoso que pode usar um ataque a cada três rodadas que deixa o oponente mais lento. É muito resistente à magia.
- Iron Golem: Golem poderoso que pode expelir um ataque de baforada de gás venenoso. É muito resistente à magia.
- Greater Shadesteel Golem: É como o Shadesteel Golem, mas é mais ágil e poderoso. É muito resistente à magia.
- Greater Stone Golem: Versão maior e mais forte do Golem de Pedra. É muito resistente à magia.
- Prismatic Golem: Golem feito de luzes de sete cores como uma muralha prismática. O ataque deste golem tem as mesmas propriedades de uma muralha prismática. É muito resistente à magia.
- Mithral Golem: Poderosíssimo Golem. Capaz de feitos de força incríveis. Pode agir duas vezes por turno. Imune à magia.
- Chaos Ooze: Pequena poça de ácido com vida própria. Se alimenta digerindo matéria orgânica. Causa mais dano a oponentes ligados à ordem.
- Tiny Amorph: Criatura pequena capaz de mudar de forma. Ele adquire ataques naturais de criaturas pequenas (gatos, cachorros, guaxinins, etc), mas não capacidade mágica ou técnicas especiais.
- Tiny Copycat: Como o Amorph acima, mas é capaz de assumir uma pequena habilidade mágica ou traço especial que testemunhe pessoalmente.
- Intelligent Ooze: Como o chaos ooze, mas com inteligência e capacidade mágica limitada. Ele a cada dia deve escolher um tipo de magia diferente do que usou no dia anterior.
- Small Amorph: Como Tiny Amorph, mas capaz de assumir formas de humanóides pequenos (como halflings e gnomos) e animais um pouco maiores (como lobos).
- Small Copycat: Como o Small Amorph, mas capaz de assumer alguns poderes especiais da forma assumida.
- Doppleganger: Criatura média humanóide capaz de mudar de forma para se disfarçar. Tem capacidade de ler a mente com telepatia e acesso a algumas magias de Mentalism e alguns Psichic Powers.
- Blue ooze: Como o Intelligent Ooze, mas tem a capacidade de absorver a felicidade (deixando um oponente completamente paralisado) e de enferrujar qualquer metal que tocar.
- Large Copycat: Como o Small Copycat, mas maior que um humano (do tamanho de um troll).
- Huge Copycat: Como o Large Copycat, mas maior ainda (do tamanho de um gigante).
- Master of Forms: Este é um Doppleganger que ficou tão perito em mudar de aparência que consegue mudar completamente de formas e poderes. Pode se transformar um dragão (e ter acesso a seus poderes únicos), pode se transformar em gigante (e ter acesso a força deles) e assim por diante. Ele, além disso, mantém a telepatia, as magias de Mentalism e os Psychic Powers mesmo que esteja em uma forma diferente.
- Chaos Beast: O toque dessa criatura amorfa gelatinosa é carregada de energia caótica. O mero toque dessa besta começa a transformar o mundo aleatoriamente. O chão vira pudim, as paredes viram diamantes... Quando ela toca um ser vivo há uma chance dela matar a criatura instantaneamente (na realidade ela pode transformar o ser vivo em algo não-vivo). Quando sofre um ataque com uma arma existe uma chance (50%) de transformá-la em outra coisa a não ser que seja uma arma mágica (então a chance é de apenas 25%).
- Lemure: Criatura patética, é apenas a carapaça que envolve a alma de uma entidade leal e má que chega no inferno e tem a o poder da alma retirada.
- Imp: Também conhecido como diabrete, esta pequena entidade é um demônio muito esperto e maquinador. Ele tem pequeno acesso a Black Magic.
- Bearded Demon: Forte guerreiro do Yomi. É altamente treinado no uso de lança.
- Chain Demon: Guerreiro poderoso e coberto de correntes. Pode animar as correntes para que ataquem por si.
- Hell Cat: Leão espectral. Grande caçador e poderoso lutador.
- Erinyes: As Erinyes são anjos caídos. Elas se parecem com belíssimas mulheres com grandes poderes mágicos do tipo Mentalism. São análogas às Succubus.
- Bone Demon: A primeira vista este demônio se parece com um morto-vivo esquelético. Ele é um grande guerreiro e usa um pouco de Black Magic. Tem uma cauda esquelética longa que termina num ferrão venenoso.
- Fallen: Celestiais de prestígio quando perdem a graça celestial e caem (e paladinos que debandam para o lado do Mal) viram Fallen. Se parecem com Archangels (e mesmo registrarão como bondosos se alguém tentar descobrir a tendência ou os pensamentos deles), mas na verdade são as criaturas mais vis que existem. Usam de sua camuflagem natural para se misturar às fileiras inimigas e agir como agentes duplos.
- Ice Demon: Demônio com poderes mágicos elementais (gelo) e boas capacidades marciais.
- Horned Demon: Demônio de força e prestígio. Têm asas coriáceas poderosas e resistentes que conseguem impelir este demônio no ar. Têm bons poderes elementais (fogo) e de Black Magic.
- Pit Fiend: Demônios flamejantes, fortes e sádicos. Como os Horned Demons, os Pit Fiend têm asas fortes. Possuem enormes poderes mágicos com efeitos de Black Magic, Elementalism (fogo) e Summon Magic.
- Duke of Hell: Misteriosos demônios que pouco aparecem. Manipulam o mundo e fazem com que as guerras sempre tragam soldados para as fileiras do Yomi. Têm grande força e poder marcial além de vastos poderes mágicos como Elementalism (fogo), Mentalism, Black Magic, Summoning Magic, Transmutation e True Name.
- Slave Daemon: Pequena criatura patética e fraca. São criados a partir de Lêmures roubados e transformados em pequenas entidades.
- Skeloroth: São pequenas criaturas insetóides covardes. São capazes de fazer ataques furtivos. Se, em algum momento, se sentirem ameaçadas, podem recuar com medo emitindo um barulho agudo que faz com que seja mais difícil atacar um deles.
- Canoloth: Se parece com um musculoso bulldogue com armaduras cheias de espinhos. Ele tem duas poderosas mandíbulas capazes de destroçar oponentes. Pode ver sem luz e até criaturas invisíveis.
- Mezzoloth: Parece-se com um inseto do tamanho de um humano, com quatro braços que terminam em garras afiadas. Possui alguns poderes de Black Magic e se comunica telepaticamente.
- Piscoloth: Uma criatura horrível e pegajosa, o Piscoloth parece-se com uma lesma do tamanho de um humano com pinças afiadas. Possui alguns poderes de Black Magic e pode usar Summoning Magic para invocar mais daemons. Seu ataque de pinças pode paralisar o oponente.
- Yagnoloth: São criaturas grandes com a pele escamosa vermelha, um braço maior que o outro e no lugar do rosto, uma caveira. A cada dois turnos o Yagnoloth pode usar uma baforada de ácido para atacar os oponentes. Além desse ataque pode usar um pouco de Black Magic.
- Astral Daemon: Criatura que vive entre os planos. Ele é completamente intangível se for atacada a partir do plano material ou qualquer Outer ou Inner Plane. Usuário razoável de Psychic Powers.
- Nycaloth: Este daemon tem a forma de uma gárgula esverdeada com dois pares de asas e dois pares de braços. Ele é muito poderoso com uso de armas e tem acesso a Black Magic.
- Undermaster: Criaturas feitas de sombras abissais. São Red Mages com especialização em Necromancy e Device Magic.
- Ultroloth: Este daemon tem o cabeça ovalada e comprida e a pele cinzenta. Ele se parece com um humanóide com um manto escuro em volta do corpo. Eles são especialistas em Black Magic, mas têm acesso a alguns efeitos de Mentalism.
- Arcanoloth: Estes são os estudiosos e mantenedores dos registros dos daemons. Eles são humanóides com a cabeça de um cachorro ou chacal. Eles são especialistas em magia, portanto eles lançam Black Magic e podem escolher outro tipo de magia para terem proficiência. São imunes a efeitos de Mentalism.
- Shadow Ruler: Quando um Arcanoloth aprende as técnicas secretas de um Undermaster ele vira um Shadow Ruler. São muito fortes, possuem garras cheias de veneno capaz de paralisar suas vítimas. Sua especialidade, no entanto, é Black Magic, Summoning Magic, Device Magic e Necromancy. Consegue usar limitadamente Mentalism, True Naming e outra especialidade conforme a escolha de quando era um Arcanoloth.
- Quasit: Pequenos diabos com asas coriáceas. Possui limitados poderes de Transmutation.
- Dretch: Pequenas criaturas estúpidas. Usam garras envenenadas para atacar. Se comunicam telepaticamente.
- Succubus: Diabos em forma feminina que encanta os homens. Possui poderes de Mentalism e um pouco de Transmutation.
- Vrock: Uma grande criatura que parece um abutre ligeiramente humanóide. É capaz de voar, de lançar um grito tão alto que é capaz de ferir oponentes e de lançar esporos venenosos aos que estão adjacentes a ele. Tem garras poderosas e é um bom lutador.
- Shadow Devil: Este diabo parece uma grande sombra projetada de uma gárgula. Ele é intangível, mas suas garras tornam-se tangíveis ao tocar carne, portanto seus ataques ignoram armadura. Ele fica mais poderoso quando está em escuridão completa, mas enfraquece quando está sob luz muito brilhante, como a luz do sol.
- Retriever: Esta criatura é parte diabo, parte construto. Ele serve aos diabos buscando itens ou prisioneiros que escaparam. Parece com uma formiga do tamanho de um touro. Tem capacidades ímpares de localizar o alvo escolhido. Tem poderes de Elemental Magic, mas não precisa escolher que elemento prefere (tanto faz qual elemento ele usa). Além disso ele pode lançar um raio petrificante dos seus olhos.
- Bebilith: Este diabo é um aracnídeo enorme com um ferrão venenoso. Ele possui uma mandíbula poderosa que causa muito dano às vítimas. Possui uma teia pegajosa que usa para enredar oponentes. Pode usar uma habilidade especial para teleportar-se para qualquer lugar a qualquer momento, até mesmo viaja entre os planos.
- Hezrou: Esse diabo é um humanóide grande feito de massa muscular. Tem alguns poderes de Black Magic e Entropy e Chaos Magic, mas ele brilha mesmo é lutando com os punhos e imobilizando oponentes com seus poderosos braços.
- Glabrezu: Este monstro gigante é muito poderoso e forte, possui quatro braços, dois terminando em pinças afiadíssimas. No entanto, este diabo prefere tentar os mortais. Ele pode, uma vez por semana, realizar um desejo de um mortal. Se este desejo não for causar o Mal diretamente, o diabo vai exigir como pagamento atos sádicos e vis do mortal. Ele é capaz de usar Summoning Magic e Entropy and Chaos Magic.
- Marilith: Uma Marilith pode ser confundida com uma naga, ela tem um corpo comprido e articulado como a de uma serpente, terminando num tronco feminino com seis braços. Ela é especialista em usar multiplas armas e usar a cauda comprida para imobilizar e esmagar os oponentes. Ela tem algum talento com Entropy and Chaos Magic.
- Balor: Um monstruoso mestre da carnificina é o Balor. Ele possui um chicote e uma espada flamejantes capazes de causar destruição e caos. Além disso ele tem vastos poderes mágicos nas áreas de Black Magic, Entropy and Chaos Magic, Summoning Magic e True Name. Quando um Balor é morto ele explode causando destruição à sua volta e destruindo qualquer arma que possua.
- Devourer: Um Balor, quando rouba almas por milênios consegue fundí-las à sua espada mágica. Essa espada, a partir de então, começa a ter chamas negras à sua volta. Esse fogo é na verdade hellfire, uma chama profana capaz de ferir até mesmo criaturas imunes a fogo. Ele desenvolve grandes poderes elementais (fogo) e Divination e Transmutation. Criaturas sem proteção contra medo ou contra efeitos mentais devem fazer um teste na presença de um Devourer ou morrerão, as bem sucedidas ficam abaladas (com medo). E a habilidade mais impressionante de um Devourer é que ele pode roubar uma alma e consumí-la, permitindo-o relizar um desejo imediatamente. Ele pode devorar apenas uma alma por dia.
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