Tzadikim Nistarim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wuxia Land

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 8770
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
Wuxia Land Left_bar_bleue10/10Wuxia Land Empty_bar_bleue  (10/10)
Nistar Nistar:
Wuxia Land Left_bar_bleue10/10Wuxia Land Empty_bar_bleue  (10/10)

Wuxia Land Empty
MensagemAssunto: Wuxia Land   Wuxia Land Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:09 pm

Wuxia Land Forbidden_6

Wuxia Land é uma terra misteriosa e incrível, cheia de homens e mulheres de feições orientais (apesar da ilha estar a noroeste do continente principal) que têm cultura completamente alienígena ao resto do mundo. Eles têm uma medicina diferente. Eles têm métodos mágicos diferentes. Eles têm tipos de artes marciais diferentes.

Nesse arquipélago o império enorme dos Wuxians, orgulhosos e guerreiros, floresce. Eles são um bocado xenofóbicos, ou seja, não aceitam bem estrangeiros em suas terras, mas convivem muito bem fora de Wuxia Land, já que são aventureiros e viajam pelo mundo todo. Você pode encontrar um Wuxian em basicamente qualquer lugar. Entre os vampiros e bruxas, entre os clérigos, entre os pôneis. Em todos os lugares. E eles viajam tanto para aperfeiçoar suas artes marciais e técnicas de Kung-Fu Wizardry.

O enorme império tem olhos no continente principal. Os Wuxian têm ambições de dominação, mas ainda estão avaliando o poder dos futuros oponentes. Eles já vem lutando contra Those Whacky Nazis, mas estes estão sendo muito resistentes. Tentaram invadir a Ilha Perdida e o Triângulo das Bermudas, mas nenhum dos soldados enviados para qualquer um destes lugares voltou.

O imperador de Wuxia Land é ninguém mais ninguém menos que Jade, o mais antigo dos dragões orientais (Ela, na verdade nasceu em Far Away Lies all Manga) e colonizou este arquipélago com vários dos seus mais fiéis suditos. Ela pessoalmente ensina magia antiga a poucos Wuxians promissores. Eles nunca são mais do que três e os atuais são Yan Chin, mestre do Kung-Fu Wizardry, Fao Mao Lou, o último mestre do Onmyōdō de Wuxia Land e Su-chan, a maga elemental do fogo e da água.

Há várias academias mágicas em Wuxia Land, a maioria ensina Kung-Fu Wizardry, Elemental Magic e Alchemy. A maioria dos Wuxians que têm acesso a magia tem como fonte de magia Rule Magic, Equivalent Exchange e Ritual Magic. Há também várias escolas para Muggles aprenderem artes marciais especiais que só existem em Wuxia Land. Incluindo a arte marcial incrível de lutar com saltos sobrenaturais capazes de flutuar brevemente, de usar armas comuns como se fossem mágicas e de cortar o ar com as mãos.

A norte do império fica o bairro proibido, onde fica a sede do governo, a casa do imperador e os maiores mestres das artes mágicas e arcanas. Mais a sul encontramos a maior parte das academias mágicas e mestres de artes marciais. Há jazidas de jade e outras pedras preciosas bem a leste, mas dificilmente conseguem alcançar, já que poderosos monstros de vários tipos tomaram as minas como covís.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nistar.forumeiros.com
 
Wuxia Land
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Wuxia Land-
Ir para: