Tzadikim Nistarim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 8772
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! Left_bar_bleue10/10Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! Empty_bar_bleue  (10/10)
Nistar Nistar:
Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! Left_bar_bleue10/10Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! Empty_bar_bleue  (10/10)

Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! Empty
MensagemAssunto: Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios!   Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:28 pm

Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! My_little_pony_friendship_is_magic_pinkie_pie

Muitos dos moradores dos Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios! chamam esta terra de Equestria. Esta terra mágica sempre tem clima bom e gostoso, comida a vontade e sombra para se deitar. O espaço é amplo e todos os moradores são hospitaleiros. E como há de se supor, a maioria dos habitantes é um pônei, pégaso ou unicórnio.

Os pôneis são muito amigos (e antigos aliados) dos pequeninos que vivem na Floresta Encantada com Halflings. Lutaram há muito tempo contra um Senhor do Escuro™. Os pequeninos, com sua maestria na técnica Muggle de arremesso de pedra e furtividade junto com a resistência inata e percepção dos pôneis fez com que esse vilão fosse derrotado definitivamente.

As Seelie Sidhe vêm lá do norte longínquo para confraternizar com os eqüinos que adoram a corte dos Fair Folk como deuses. A relação de amizade faz com que a única comunidade Fair Folk fora dos Morros e Ladeiras das Fadas se instalasse aqui. Por influência dos eqüinos dos Pastos essa colônia conta com membros muito menos vingativos e agressivos. São fadas madrinhas, fadas do dente e entidades boas que abençoam e alegram a vida de todos que participam desta comunidade.

Os eqüinos têm um reino nômade que geralmente cavalga bem ao norte dos Pastos. Eles têm como líder o único unicórnio alado, Stallion. Ele julga de maneira justa e é o indivíduo mais sério e responsável desse povo. Esse reino pacífico e benévolo, no entanto, está correndo grave risco. A maior e mais perigosa unicórnio negro, Darkhoof teve um filho cruel e sanguinário com um pesadelo. Esse jovem híbrido de pesadelo e unicórnio é conhecido como Morte Flamejante (e seu nome real fora esquecido). Ele lidera um bando de eqüinos sádicos que querem nada menos que acabar com todos os eqüinos que não obedeçam à Morte Flamejante.

Existe um pequeno povoado de um povo grande e forte bem a sul dos Pastos. Eles são conhecidos como os Senhores dos Cavalos (e são cavalos) e são considerados sábios e magos poderosos. O líder deles é o antiqüíssimo cavalo branco de Napoleão, Passufaquis.

Alguns homens vivem entre os cavalos, muitas vezes aprendendo as técnicas Muggle de resistência e virtude dos Pôneis. Alguns homens aprendem magia eqüina (White Magic ou Nature Magic) com os Senhores dos Cavalos ou com os unicórnios. Outros homens conseguem a amizade de um pégaso que aceita ser cavalgado pelos grandes heróis. Outros homens, no entanto, se aliaram à Morte Flamejante para receber vantagens e favores do eqüino das trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nistar.forumeiros.com
 
Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Pastos dos Pôneis, Pégasi e Unicórnios!-
Ir para: