Tzadikim Nistarim

Jogo de interpretação de personagens de aventura e fantasia nonsense.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ominosa Torre Negra numa encosta tempestuosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Masculino Virgem Tigre
Mensagens : 44
Pontos de Experiência : 3830
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Boyd Nissayn
Vida Vida:
10/10  (10/10)
Nistar Nistar:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Ominosa Torre Negra numa encosta tempestuosa   Qua Maio 09, 2012 8:27 pm


Esta é uma torre muito misteriosa porque ela tem uma característica muito especial. Ninguém sabe o que acontece lá dentro (tirando claro, quem está lá dentro). Existe um feitiço poderoso cobrindo a torre que faz com que qualquer um esqueça-se completamente do que aconteceu lá dentro. E quem está dentro sofre com (e isso é segredo) a natureza caótica da torre.

Quando um indivíduo entra na torre toda a arquitetura do lugar, itens e clima muda completamente. Nada se mantém no lugar. Até mesmo o papel das pessoas lá dentro muda. E os papéis são a coisa mais importante dentro da torre.

O papel é um feitiço mental que te impulsiona a fazer o que o clichê proposto te sugere. Sempre que uma pessoa entra na torre ela entra com o papel de aventureiro, buscando na torre mistérios e desvendando-os. Se outra pessoa entrar na torre enquanto ela está lá, vai receber outro papel. Os papéis podem ser qualquer coisa, de imperador a rebelde. De faxineiro a multimilionário. De playboy a mártir. De santo a diabo. A pessoa, no entanto, vai se lembrar do mundo fora da torre e vai poder escolher sair a qualquer momento, mesmo que isso contradiga seu papel.

Qualquer item conquistado na torre fica com o personagem (se ele decidir o levar embora), mas parte do poder do item (se for mágico) se esvai com a saída da torre que o gerou. Qualquer experiência ganhada na torre (como o aprendizado de uma magia ou o treinamento de uma técnica Muggle) enfraquece também, mas de uma maneira mais poderosa (exceto as habilidades que começam com o personagem se ele tiver a torre como origem). Isso significa que treinar na torre é bom para ganhar itens (de poder mediano), mas não é boa idéia para aprender coisas novas. Uma pessoa que tem a torre como origem vai estar com poder equivalente aos colegas do lado de fora da torre, mas muito mais poder dentro dela. Voltar para a torre não o faz relembrar o que aconteceu na torre em qualquer momento anterior. Não existe meio conhecido de passar nenhuma mensagem de dentro da torre para fora dela.

A torre não tem liderança fixa (pela sua própria natureza), mas possui certos indivíduos que sempre têm posições de poder e destaque. São Irzeas (o antigo rei de um mundo perdido), Drizzt (um antigo guerreiro de um mundo longínquo) e Tempestade – que não é uma mutante (a personificação das tempestades – e que mantém a torre envolta numas eternas nuvens negras que lançam raios periodicamente. Além deles vivem na torre os três homens mais famosos de algum lugar esquecido, Baltazar, Melquior e Gaspar.

Muitas pessoas (caóticas) vivem na torre e eles são muitos e são de paradigmas muito diversos. É possível aprender absolutamente qualquer coisa na torre, desde ser um mestre Kung-Fu Wizard até um Blood Magic Summoner. Pode aprender artes Muggle ou aprender True Names esquecidos na poeira do tempo. Pena que muitas dessas coisas se perderão ao sair da torre.

Uma das coisas boas de visitar a torre é que, ao você receber seu papel, você receberá itens que facilitarão o trabalho que o papel lhe propõe. Por exemplo, se você for um carrasco, poderá receber um enorme machado vorpal da decapitação invariável +5. E poderá sair da torre com um Machado +1. Se for um ladrão (no seu papel) poderá receber um anel mágico que te tornará invisível, te disfarçará, te dará um bônus generoso em todas as perícias de ladrão e o fará teleportar a vontade, e saindo da torre ficará com um anel da invisibilidade.

A teoria mais comum (dos que vivem dentro da torre, é claro) sobre o motivo do comportamento bizarro da torre é que vive um poderoso espírito do puro caos enterrado na encosta e faz com que a aleatoriedade flua com força incrível dentro dos salões da torre. Essa entidade que teorizam seria algum tipo de força fundamental que faz com que o mundo funcione perfeitamente nos eixos do caos e concluem que deve haver naturalmente entidades ligadas à ordem, ao bem e ao mal. Supõem, inclusive, que a do mal estaria dentro do Abismo. Outros, menos otimistas, acreditam que ela está tentando invadir o plano material.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nistar.forumeiros.com
 
Ominosa Torre Negra numa encosta tempestuosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torre de Radio de Goldenrod
» A aura negra emerge...
» ORAÇÃO NEGRA - 13 ENTIDADES PODEROSAS
» ORAÇÃO NEGRA - 13 ENTIDADES PODEROSAS
» ORAÇÃO NEGRA - 13 ENTIDADES PODEROSAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tzadikim Nistarim :: In Character :: Ominosa Torre Negra numa encosta tempestuosa-
Ir para: